Publicidade
Blogs

No stress: massagem de graça na Ponta Negra

21/05/2016 às 17:08 - Atualizado em 21/05/2016 às 17:19
Show massagem relaxante1

Feras, no stress! É fim de semana e você ainda pode dar uma relaxada literalmente na faixa, olha só:

Amanhã, domingão, o massoterapeuta Gustav Cervinka, ao lado de alguns colegas profissionais, fará uma ação comemorativa ao dia do massagista, na faixa liberada da Ponta Negra. Sabe como? Com demonstrações gratuitas de massagem. Ai que chato, né? #sqn. Super recomendo!!! #lidica

Esses profissionais vão montar uma tenda, ali pertinho da academia ao ar livre da Ponta Negra, durante tooooooda a manhã. Vai ser fácil de achar, terá uma  maca e cadeira para massagens rápidas. Além disso, eles vão tirar dúvidas, falar sobre a profissão de massagista e massoterapeuta e, claro, "apertar" a galera! Calma gente, é tudo terapêutico! hahahahhaha  

Oh, mas vale ressaltar que massagem é coisa séria, precisa de profissional preparado pra isso. “A iniciativa basicamente surgiu da vontade de não deixar a data passar em branco e aproveitar para apresentar a profissão da população, mostrando o quanto ela é importante para a manutenção da saúde do corpo e da mente do indivíduo”, explica Gustav Cervinka.

 

 

 

Sabe o  que é melhor? O dia do massagista é quarta, dia 25. E vai ter repeteco: a tenda será montada novamente na faixa liberada da Ponta Negra. Obaaaaa!

 

Acho que eu conheço esse cara....

Deve conhecer mesmo. Ele é aquele que toca na banda Illusion no Porão do Alemão (e outras casas), é radialista, jornalista, pai do Igor e da Nina e, claro, massoterapeuta credenciado!!

Quer mais o quê? Bora aproveitar que de graça, nessa crise, não tem como dizer não!

 

RESUMÃO

O quê que é mesmo, hein? Massagens rápidas e gratuitas

Onde é mesmo? Faixa liberada da Ponta Negra, próximo a academia ao ar livre

Mas é quando? Domingo (22), durante a manhã; e Quarta (25), durante à noite.

Me curte, me segue no insta: @lidialidica