Publicidade
Cotidiano
Notícias

30º DIP faz apresentação de dois foragidos do Centro de Detenção Provisória

A dupla Artêmio dos Santos Rodrigues e Fabrício Duarte Araújo estava foragida desde o dia 6 de outubro e foi recapturada por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública na manhã desta quinta-feira portando dois revólveres calibre 38 com a numeração raspada 18/10/2012 às 19:22
Show 1
Dois fugitivos foram capturados na manhã desta quinta-feira (18)
acritica.com Manaus (AM)

O Delegado adjunto do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Fabiano Falabella Veiga, apresentou à imprensa na manhã desta quinta-feira (18) Artêmio dos Santos Rodrigues, 24, e Fabrício Duarte Araújo, 20, que estavam foragidos do Centro de Detenção Provisória - CDP, desde o dia 06 de outubro.

A dupla foi presa por volta de 8h30, na rua Mariza Mendes, bairro Val Paraíso, Zona Norte, por policiais da Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública (SSP), após receberem denúncias pelo número 181. No local os policias encontraram Artêmio que cumpria pena por roubo e tráfico, e Fabrício que cumpria pena por homicídio. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com a numeração raspada, e sete cartuchos intactos.


Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à cadeia pública Desembargador Vidal Pessoa.