Publicidade
Cotidiano
Notícias

AADES contrata motoristas com salário de R$ 1,4 mil

A seleção ocorre nos dias 17 e 18 no site da agência. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta quarta-feira. Confira outras oportunidades 12/07/2012 às 08:31
Show 1
A seleção ocorre nos dias 17 e 18 no site da agência
acritica.com Manaus (AM)

Com remuneração de R$ 1,4 mil, a Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) abriu processo seletivo simplificado para 14 vagas temporárias de motorista no projeto Viver Melhor - Habitação. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta quarta-feira (11).

As inscrições gratuitas serão realizadas nos dias 17 e 18 deste mês, através do endereço eletrônico www.aades.com.br. Os requisitos para o cargo são ensino médio completo, experiência profissional na função, carteira de habilitação B e curso de Direção Defensiva. O resultado preliminar do processo seletivo está previsto para ser publicado no dia 25 deste mês.

Cursos gratuitos

A Secretaria Municipal de Juventude (Semje) abre inscrições a partir de hoje para mais de 600 vagas em oficinas, palestras e cursos profissionalizantes gratuitos que serão oferecidos pelo Centro de Referência da Juventude, inaugurado na última sexta-feira. O público alvo são jovens na faixa etária de 15 a 29 anos.

Serão oferecidas oficinas como redação para vestibular e concurso, edição de vídeo, xadrez, dança, Disc Jockey (DJ), e cursos profissionalizantes como técnicas de venda, design de moda, fotografia digital, relação interpessoal, entre outros.

Mais informações pelo Serviço de Atendimento à Juventude (SAJ), no 0800-092-0111.