Publicidade
Cotidiano
Notícias

Acidente de trânsito fatal na Zona Norte de Manaus

Antônio Benedito Vieira morreu na hora ao ter sua cabeça esmagada por uma carreta. José Bezerra, que dirigia a moto, foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Pronto Socorro João Lúcio 21/08/2014 às 17:04
Show 1
O acidente envolveu um ônibus, uma motocicleta e uma carreta (ao fundo, do lado esquerdo)
Bruno Strahm Manaus (AM)

Antônio Benedito Vieira Menezes, de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (21), na avenida Max Teixeira, próximo da entrada do conjunto Parque das Nações, na Zona Norte de Manaus. José Bezerra, que dirigia a moto em que Antônio estava na garupa está internado em grave estado.

De acordo com informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), por volta de 13h40 um ônibus da linha 640, de placas OAI 7088, seguia no sentido bairro/Centro quando freou bruscamente na via.

José, que dirigia a motocicleta com um Antônio em alta velocidade, não conseguiu parar a tempo e caiu da moto, tendo a cabeça esmagada por uma carreta de placas NON 1544, que passava do lado no exato momento do incidente. Ele morreu na hora.


O trânsito ficou com o fluxo lento, com apenas uma parte da via liberada, sendo coordenada por agentes do Manaustrans. A perícia da Polícia Civil realizou seu trabalho de investigação e conversou com o motorista do ônibus e da carreta enquanto policiais militares da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área para o carro do Instituto Médico Legal (IML) retirar o corpo de Antônio do local.

José Bezerra, que sobreviveu ao acidente, mas foi levado para o Hospital Pronto-socorro Dr. João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital, em estado gravíssimo.