Publicidade
Cotidiano
Notícias

Acidente de trânsito mata uma pessoa e deixa mais de 10 feridos na estrada de Autazes (AM)

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), um jovem de 28 anos, identificado como Mikail Nunes Ribeiro, que vinha com outros passageiros na kombi não resistiu aos ferimentos. Outras vítimas ficaram feridas e receberam socorro 09/09/2012 às 16:38
Show 1
Familiares de passageiro ferido tentam socorrer vítima
Thiago Gonçalves e Joana Queiroz Manaus (AM0

Um acidente de trânsito envolvendo uma kombi e um microônibus deixou uma vítima fatal no km 17 da estrada do município de Autazes (distante a 112 quilômetros de Manaus). O acidente deixou mais de 10 passageiros feridos.

De acordo com informações preliminares do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), um jovem de 28 anos, identificado como Mikail Nunes Ribeiro, que vinha com outros passageiros na kombi não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi trazido em uma lancha até o Porto da Ceasa em Manaus para ser removido ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme o Ciops, o acidente foi registrado às 7h45 deste domingo.

Cerca de seis mulheres feridas e uma criança que estavam na kombi deram entrada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste. A criança de 9 anos, identificada como Rafael da Costa Goes, foi atendida na unidade infantil do hospital.

Das vítimas do microônibus, uma mulher e um aposentado de 75 anos, identificado como Adamastor Monteiro, foram encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

Acidente

Segundo relatos de testemunhas o acidente ocorreu quando o microônibus saia de um ramal da estrada do município e colidiu-se com o veículo kombi que passava na estrada. Ainda segundo as testemunhas, doze pessoas estavam na kombi e ficaram feridas.

Após o acidente, motoristas que passavam pelo local acionaram policiais militares do município de Careiro da Várzea (distante a 25 km de Manaus), que atenderam a ocorrência. Vítimas foram transportadas de lancha até o Porto da Ceasa, na Zona Leste de Manaus.

Veja galeria de imagens