Publicidade
Cotidiano
Notícias

Acidente de trânsito mata uma pessoa e deixa outras cinco feridas em rodovia do Amazonas

De acordo com testemunhas, o motorista de um táxi que vinha do município de Presidente Figueiredo para Manaus, se chocou de frente com outro carro que seguia no sentindo Manaus/Presidente Figueiredo 30/04/2012 às 12:50
Show 1
O motorista do carro que seguia para Presidente Figueiredo morreu no local
acritica.com Manaus

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros, no km 77 da BR 174 na noite deste domingo (29), deixou cinco pessoas feridas e uma morta.

De acordo com testemunhas, o motorista de um táxi que vinha do município de Presidente Figueiredo para Manaus, se chocou de frente com outro carro que seguia no sentindo Manaus/Presidente Figueiredo. O motorista do carro que seguia para Presidente Figueiredo morreu no local.

O motorista do táxi e um passageiro foram encaminhados para o município. Uma mulher que era passageira do táxi e outras duas pessoas que estavam no outro carro, foram encaminhados para Manaus em uma ambulância particular que passava no momento do acidente.

Ainda segundo testemunhas, a ambulância pertencia à Federação de Motociclismo do Amazonas, que prestou os primeiros socorros as vítimas e as trouxeram para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em Manaus.