Publicidade
Cotidiano
Notícias

Adolescente é preso com 70 trouxinhas de pasta base na Zona Centro-Oeste de Manaus

Os policias chegaram até o local através de denúncia anônima de que na residência havia uma ‘boca de fumo’ e uma grande movimentação de venda de drogas 06/01/2012 às 17:27
Show 1
Material que foi apreendido junto com o adolescente de 17 anos, no bairro Rendenção, Zona Centro-Oeste de Manaus
Evelyn Souza Manaus

Uma equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), prendeu na manhã desta sexta-feira (6), um adolescente de 17 anos na travessa mirasselva, beco São Francisco, na Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os policias chegaram até o local através de denúncia anônima de que na residência havia uma ‘boca de fumo’ e uma grande movimentação de venda de drogas.

Com o adolescente foram apreendidos 70 trouxas de pasta base de cor verde, uma porção grande de pasta base de cor verde, cinco trouxinhas de cocaína, uma balança de predição digital de marca(pronto), cinco caixas de bicarbonato de sódio, um litro de solução para bateria carga rápida, um quilo de rejunte de cor verde, dois rolos de papel alumínio, três peneiras e vários sacos plásticos.

De acordo com a polícia, todo esse material serve para confecção e preparação da droga.

Após a ação o adolescente foi encaminhado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), para a realização dos procedimentos cabíveis.