Publicidade
Cotidiano
Notícias

Adolescente morre com tiro na cabeça em Manaus

O crime aconteceu no bairro da Betânia, Zona Sul da cidade, em frente ao colégio que o adolescente estudava. 20/02/2013 às 22:54
Show 1
O adolescente morreu com um tiro na cabeça
acritica.com Manaus (AM)

Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (20) no bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus, em frente da Escola Estadual Professor Nelson Alves Ferreira, onde cursava o 9º ano.

Por volta de 17h30, dois homens em um carro Ford Ka, de cor preta e placa desconhecida, entraram na Rua 5 de Fevereiro, onde o adolescente se encontrava. A pessoa que estava no banco do carona efetuou o disparo, conforme informações da Polícia Militar.

Segundo a tia da vítima, os colegas do adolescente afirmam que ele brigou com uma garota, o que pode ter sido a motivação do crime. "A única coisa que nós sabemos, porque ele era um menino bom e não tinha envolvimento com coisas erradas", afirmou Daniele Matsui.

"Qualquer hipótese que seja levantada agora será muito precipitada. O caso será levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que investigará o caso", apontou o delegado plantonista do 3º Distrito Integrado de Polícia, Arnon Queiroz.

Policiamento

No momento em que o Instituto Médico Legal, houve um principio de confusão, quando policiais repreenderam alguns populares jogando água. "Isso chega a ser uma agressão. Não estavamos desrespeitando. Quem estava próximo da contenção eram conhecidos do menino", disse Roberval Martins, funcionário público. De acordo com policiais que estavam no local, a ação foi apenas para conter pessoas que estavam tirando foto do corpo do adolescente.