Publicidade
Cotidiano
Cotidiano, Desaparecidos

Adolescentes desaparecem a caminho de casa em Manaus

Lucas Coelho e Suelen Oliveira sumiram em dias e locais diferentes, no momento em que se deslocavam para a casa de familiares 13/01/2012 às 15:48
Show 1
Lucas Coelho Maciel e Suelen Gomes de Oliveira desapareceram a caminho de casa
Síntia Maciel Manaus

A polícia está investigando o desaparecimento de dois adolescentes – ocorridos em situações distintas -, que sumiram a caminho das casas de suas respectivas famílias, de acordo com os relatos dos parentes.

O primeiro caso aconteceu na última terça-feira (10), em que o adolescente Lucas Coelho Maciel, 14, desapareceu a caminho de sua residência, localizada na comunidade Braga Mendes, Zona Leste de Manaus.

Conforme os relatos da mãe do garoto, a dona de casa Rosângela da Silva Coelho, 30, Lucas vendia banana frita, nas imediações do Uai Shopping, no bairro São José, Zona Leste de Manaus, quando o pai, o autônomo Marlon Marques Maciel, 39, ligou para ele retornar para casa, pois o gás da cozinha havia terminado, e o único dinheiro que família tinha seriam os R$ 95, obtidos pelo adolescente com a venda das guloseimas.

“Meu marido estava em casa fritando bananas e como acabou o gás, pediu para que o Lucas voltasse. Ele concordou e disse que já estava indo embora, mas não chegou em casa”, desabafa Rosângela.

Segundo a dona de casa, ela e o marido foram até a área do centro de compras, onde foram informados por outros vendedores do local que Lucas teria se despedido de todos e dito que estava a caminho de casa.

“Todos afirmaram que ele entrou num lotação, por volta das 18h30, e desde então não foi mais visto”, informa.

Rosângela afirmou que o filho não tinha vícios, além de ressaltar que não faz idéia dos motivos do desaparecimento.

Informações sobre o adolescente podem ser repassadas para o número 9404-9997 (Rosângela).

Centro
Por volta das 17h30, dessa quinta-feira (12), a adolescente Suelen Gomes de Oliveira, 14, também desapareceu a caminho de casa.

“Estava esperando ela na casa da minha mãe no Mauazinho, por que faríamos o aniversário da minha mãe. Como já passava das 18h ,e ela não havia chegado, começamos a buscar por ela e nenhum sinal”, declara a mãe de Suelen, a autônoma Suely Gomes da Silva, 49.

Segundo ela, a filha teria saído da loja em que trabalha como Menor Aprendiz, no Centro de Manaus, e se dirigido até a casa de conhecidos de Suely, também no Centro, onde teria ficado por alguns minutos e em seguida se dirigiu para uma parada de ônibus, onde aguardaria o coletivo para o bairro Mauazinho.

“Tentei entrar em contato com ela pelo celular, mas não consegui. Meus outros filhos foram até a nossa casa e na de amigas, mas ela não estava”, observa, que registrou o desaparecimento da filha na polícia.

Informações sobre o paradeiros de Suelen podem ser repassadas pelos números 9407-8014 e 3615-3090 (Suely).