Publicidade
Cotidiano
Notícias

Adolpho Lisboa: Obras estão com parada técnica

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura (Seminf) além da parada técnica não há data de retorno da empresa, porém, serviço de restauração já está com 65% das obras executadas     13/09/2012 às 17:05
Show 1
A obra de restauração do Mercado Adolpho Lisboa já garimpou mais de R$ 15 milhões aos cofres públicos
acritica.com ---

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informa que as obras do Mercado Adolpho Lisboa estão com uma parada técnica e que ainda não há data para o retorno da empresa.

Até o dia 31 de agosto, a empresa que realiza a restauração já havia executado 65% da obra. Várias frentes de trabalho do Mercado foram concluídas e estão em fase de acabamento, entre elas destaca-se: Pavilhões do Peixe,Carne, Tartaruga, Amazonas e Pará.  A pavimentação interna, que interliga os pavilhões e que foi executada com “pavê” (tipo de piso adequado para áreas externas), está pronta e a iluminação cênica da obra também foi concluída.

A cobertura (telhado) de todos os pavilhões foi finalizada, inclusive com pintura. O Pavilhão Frontal está com os boxes em alvenaria e restaurantes faltando apenas pintura final e o calçamento com as pedras de “Ilhós”, que integra a área externa do Mercado, iniciado.

O Pavilhão Central é o que está apenas com o jateamento (limpeza de áreas com estrutura de ferro) concluído, faltando a parte de construção de Box, pintura e obras de infraestrutura.

Na área externa, foi iniciada a restauração de parte das grades de ferro e faltará ainda a parte de urbanização do entorno do obra que inclui, estacionamento e paisagismo.


Com informações da assessoria de comunicação