Publicidade
Cotidiano
Notícias

Adriano pede jornalista em casamento no CT Rei Pelé

 Com mãos trêmulas e visivelmente nervoso, volante fez pedido na sala de imprensa do centro de trienamento. JOgador se recupera de uma contusão 19/01/2012 às 11:02
Show 1
Adriano pediu a namorada em casamento durante a coletiva de imprensa
Lancenet! Santos (SP)La

O volante Adriano protagonizou um momento inusitado na manhã desta quinta-feira no CT Rei Pelé: o volante, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, pediu em casamento a jornalista Fernanda Tavares, da TV Tribuna de Santos.

O nervosismo estava nas mãos de Adriano, que mal conseguia falar e tremia as mãos ao fazer o pedido à jornalista, com quem namora há pouco mais de um ano.

- Vim aqui para fazer um comunicado a vocês que não tem a ver com a parte do futebol, mas com a minha vida pessoal, e noivar com essa pessoa que esteve comigo nos momentos mais difíceis de minha vida - disse o  volante.

Emocionada, ela se dirigiu ao local onde os jogadores concedem entrevistas coletivas e, quase sem conseguir falar, recebeu uma aliança do jogador e aceitou o pedido do atleta.

A novidade causou surpresa aos presentes no local, já que era esperado algum comunicado sobre a carreira do jogador ou algo relativo à recuperação da cirurgia no tornozelo, após sofrer lesão nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.