Publicidade
Cotidiano
Notícias

Adriano treina como titular e volta a jogar após 89 dias

A ideia é preservar os jogadores de uma consequência desagradável do desgate que o grupo teve com a viagem para a Venezuela. Douglas 'reestreia' no time titular 17/02/2012 às 17:49
Show 1
Adriano volta ao Timão
LANCEPRESS! São Paulo (SP)

Adriano está de volta. Após 89 dias longe de um jogo oficial, o Imperador comandará o ataque do Timão no confronto com o São Caetano, neste sábado, às 16h20, no Anacleto Campanella. O último foi contra o Altético-MG, pelo Brasileirão, quando marcou o gol da vitória por 2 a 1. De lá para cá, jogou apenas 45 minutos do amistoso contra o Flamengo, em janeiro. O meia Douglas é a outra novidade.

 - Perguntei para o Fábio (Mahseredjian, preparador físico). Atingiu o objetivo? Sim. Então vai para o jogo. Ele vai mais confiante, com mais mobilidade, com condição de ter um desempenho melhor do que teve até então - confirmou Tite.

No treino no CT Dr. Joaquim Grava, na tarde desta sexta-feira, o Timão foi armado com Danilo Fernandes; Welder, Wallace, Marquinhos e Ramon; Gomes, Edenílson, Ramírez e Douglas; Willian e Adriano.

Isso porque a comissão técnica continua seu trabalho de precauções contra lesões.  Tite e seus colegas optaram por não relacionar nenhum jogador que começou a partida contra o Deportivo Táchira, na noite da última quarta-feira, na Venezuela. Com isso, Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo, Emerson e Liedson estão fora. Do restante dos jogadores que viajaram para San Cristóbal, Alex também não será relacionado contra o Azulão.

A ideia é preservar os jogadores de uma consequência desagradável do desgate que o grupo teve com a viagem para a Venezuela, que teve direito a dois aviões e um ônibus, com duração de quase 14 horas. A precaução visa possíveis lesões musculares