Publicidade
Cotidiano
Notícias

Agentes da polícia civil do AM passam por curso de aperfeiçoamento

O curso de apferfeiçoamento começou nesta segunda-feira (3) e vai até sexta-feira (7), e conta com a participação de 61 policiais, entre eles delegados, escrivães e investigadores, que receberam instruções de palestrantes que vieram da polícia do Estado de São Paulo. 03/12/2012 às 16:38
Show 1
Policiais civil passarão por curso de reciclagem e atualização de técnicas
acritica.com Manaus (AM)

Policiais civis do Amazonas participam durante de 3 à 7 de dezembro do Curso de Investigação, promovido pelo Instituto de Ensino de Segurança Pública do Amazonas (IESP- AM), realizado na Academia de Polícia Civil – ACADEPOL, localizado na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com o Delegado e assistente da divisão de homicídios de São Paulo, Antonio Araújo, durante as aulas serão abordados temas como local de crime, levantamento em local de crime, entrevistas, crime de homicídio praticado, chacinas, resistência seguida de morte, sequestros e latrocínios.

O Delegado Thyago Tenório relata que “o curso é de suma importância, com pessoas bem preparadas para ministrar essas aulas, com a finalidade de aprimorar as técnicas de investigação criminal para que seja possível melhorar a qualidade do trabalho durante a elucidação do crime”.