Publicidade
Cotidiano
Notícias

Al Hilal rejeita proposta do São Paulo por Thiago Neves

Tricolor paulista enviou oferta para contratar meia, mas não chegou aos 7 milhões de euros exigidos pelo clube árabe 12/01/2012 às 16:32
Show 1
Thago Neves está sendo disputado por três clubes
Lancenet! São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ)

Em busca de seu camisa 10, o São Paulo enviou na última terça-feira uma proposta por Thiago Neves. O LANCENET! apurou que a oferta já foi recusada pelo Al Hilal (SAU), clube ao qual o meia tem seus direitos vinculados, por não chegar no valor considerado mínimo para negociar o atleta: 7 milhões de euros (R$ 16,1 milhões). Porém, trata-se de uma oferta similar à do Flamengo, equipe por onde Thiago Neves atuou por empréstimo em 2011.

O jogador não era prioridade no Morumbi, mas as negociações com Montillo e Jadson seguem complicadas. Enquanto o cruzeirense enfrenta a resistência de seu presidente, o meia do Shakhtar (UCR) está em negociações com o clube.

Agora, já são três os jogadores por quem o Tricolor fez propostas que não agradaram o outro lado. Na opinião de alguns integrantes da comissão técnica e diretoria, Thiago Neves não é exatamente o meia-armador desejado por Leão. Seu posicionamento é semelhante ao de Lucas, meia-atacante, mais adiantado e próximo do gol rival.

Mesmo assim, conta com a admiração do clube, principalmente pela eficiência nas bolas paradas e poder de decisão em jogos importantes.

Internamente, há mais otimismo nas tratativas por Jadson e ainda uma esperança em ter Montillo, mas com o interesse concreto em Thiago Neves, o leque de opções para a camisa 10 são-paulina cresceu de vez.

Flamengo e Fluminense também brigam pela contratação do jogador. Só o Rubro-Negro, entre os cariocas, também já formalizou uma oferta aos árabes.