Publicidade
Cotidiano
Política, Título de Cidadão, Brasília,

ALE concede‘Título de Cidadão” a representante do Amazonas em Brasília .

O homenageado foi o secretário de Estado, Mário Manuel Coelho Melo que se disse honrado pela lembrança.    15/05/2012 às 16:22
Show 1
Além do prefeito Amazonino Mendes, a homenagem contou com a presença, do secretário Robério Braga, representando o governador Omar Aziz
acritica.com Manaus

O secretário de Estado de Representação do Governo do Amazonas em Brasília,, Mário Manuel Coelho de Melo, recebeu, na manhã desta terça-feira (15) , o “Título de Cidadão do Amazonaas’ concedido pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM). Há 23 anos o alagoano exerce a função de representante do governo estadual na capital federal. “ Sinto-me honrado e emocionado pela honraria”, disse  Mário Melo, durante discurso.

A homenagem proposta pelo deputado Sinésio Campos (PT) contou com apresença do prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PDT), do procurador-geral de Justiça, Francisco Cruz; do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM), desembargador Flávio Pascarelli, e do conselheiro Érico Desterro, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM)

Também estiveram presentes o vereador Ademar Bandeira (PT), que representou a Câmara Municipal de Manaus (CMM); o secretário de Estado da Cultura, Robério Braga, que representou o governador Omar Aziz (PSD) ; e o desembargador Domingos Jorge Chalub, que esteve na sessão em nome do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM).