Publicidade
Cotidiano
Notícias

Alexandre da Carbrás e Carmona Oliveira são confirmados para disputa eleitoral em Parintins (AM)

A união dos dois é abençoada pelo Governador Omar Aziz e o Senador Eduardo Braga. 29/06/2012 às 09:13
Show 1
PSD e PMDB confirmaram a candidatura de Alexandre da Carbrás (PSD) e Carmona Oliveira (PMDB) à sucessão municipal em Parintins
acritica.com Manaus

PSD e PMDB confirmaram no inicio da noite desta quinta-feira (28) a candidatura de Alexandre da Carbrás (PSD) e Carmona Oliveira (PMDB) à sucessão municipal em Parintins. A união dos dois é abençoada pelo Governador Omar Aziz e o Senador Eduardo Braga. O auditório Dom Arcangelo Cêrqua ficou pequeno para os filiados que formam o arco de aliança da coligação que reuni PSD, PTB, PP, PRB, Democratas, PMDB, PMN, PC do B, PPL e PHS.

Pregando a união Alexandre da Carbrás iniciou o discurso convidado o empresário Carmona Oliveira para ser prefeito junto com ele.  “Quero me dirigir às pessoas que sempre acompanharam o grupo Carbras, e especialmente ao grupo que veio marchando com você Carmona nesse processo, eu quero convidar a todos a nos desarmarmos, nossos adversários estão do lado de lá, aqui tem que prevalecer a união. Quero dizer a você Carmona que existe uma pró-forma onde se diz prefeito e vice, mais eu quero convidar você não para ser vice, mas para que Parintins tenha pela primeira vez dois prefeitos” ressaltou.

O empresário Carmona Oliveira (PMDB) ao se pronunciar agradeceu a Deus, sua família e o grupo politico que representa, o presidente municipal do PMDB Enéas Gonçalves e o senador Eduardo Braga pela indicação de seu nome na composição da chapa de oposição no cargo de vice-prefeito.

Carmona disse que os nomes de Alexandre e dele representam a vontade popular expressada em várias pesquisas. “Em cada capítulo deste processo de pré-candidatura nunca fui obstáculos para ninguém, sempre compartilhei, respeitei a posição de todos meus companheiros”, declarou.

Segundo Carmona a partir de hoje Parintins tem em suas mãos uma alternativa viável, uma opção séria e responsável na condução do destino do município de Parintins nos próximos quatro anos. “Quero conclamar a todos para que de mãos dadas, unidos em um só pensamento possamos ir em busca da vitória, que será da mudança, da responsabilidade, do bem, da esperança, do amor, a vitória de todos nós dos povo de Parintins”, finalizou. 

O deputado Estadual David Almeida (PSD) disse que Alexandre e Carmona representam a mudança e a transformação da cidade de Parintins. “Não se intimidem com as condições maiores que os adversários possam ter acreditem nas propostas do PSD e PMDB”, disse.

O deputado Josué Neto (PSD) pregou a união entre os candidatos. “Temos o grupo mais forte do estado que elegeu Omar, Braga, Vanessa Gazziontin, seis deputados federais, 20 deputados estaduais e fará o mesmo com Alexandre e Carmona”, ressaltou. O presidente do PMDB Enéas Gonçalves disse que convenção é a consagração de várias lideranças.