Publicidade
Cotidiano
Notícias

Alexandre Pato frustra planos do Milan e rejeita transferência para o PSG

O próprio atacante brasileiro publicou um comunicado no site do clube italiano reafirmando seu desejo de ficar 12/01/2012 às 13:05
Show 1
Alexandre Pato (Milan)
Uol/ Esporte ---

Apesar do acerto entre PSG e Milan para a ida de Alexandre Pato para a equipe francesa, a vontade do jogador pesou e ele seguirá na Itália. O próprio atacante brasileiro publicou um comunicado no site do clube italiano reafirmando seu desejo de ficar.

“O Milan é minha casa. Eu não queria interromper a minha carreira com o Milan, depois de ganhar meus dois primeiros troféus com esta camisa. Eu quero contribuir para a história do Milan e para o sucesso futuro do clube. Esta alegria vai me dar a energia para enfrentar os futuros jogos com mais entusiasmo, vontade de vencer e de marcar. Hoje é um dia especial para mim. Agradeço ao primeiro-ministro Berlusconi, à diretoria e os fãs que sempre acreditaram em mim”, disse Pato.

De acordo com as agências europeias de notícia, o PSG tinha acertado a contratação de Pato por 35 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões). Leonardo, que é diretor esportivo do time francês, havia revelado um avanço nas tratativas pouco antes do comunicado do jogador, que receberia salário de 7 milhões de euros na França.

"As coisas avançaram. Existe a possibilidade, mas ainda não há um acordo. Temos tempo, mas não haverá nada amanhã, isso é certo", afirmou.