Publicidade
Cotidiano
Notícias

Aluno-oficial da Polícia Militar causa confusão em uma casa de forró no último sábado (3)

Após ter agredido um dos sócios proprietários de uma casa de forró onde se divertia, o aluno-oficial desacatou um delegado da polícia civil após este se identificar. O caso foi parar no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 06/11/2012 às 20:00
Show 1
Caso do aluno-oficial da PM foi registrado no 18º DIP
acritica.com Manaus (AM)

Na madrugada de sábado (3) uma briga envolvendo um aluno oficial da Polícia Militar e um sócio de uma casa de forró localizada no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus terminou com a prisão do primeiro.

Na ocasião, um delegado de policia presente no local se identificou como autoridade policial para o aluno oficial após este agredir o sócio do estabelecimento e ter lhe desacatado.

Um carro da PM levou o acusado, a vítima e o delegado até o 18º Distrito Integrado de Polícia onde foram lavrados os procedimentos contra o aluno oficial. Um relativo a contravenção de vias de fato, tendo como vítima o sócio da casa de forró, e outro procedimento de desacato.

Além disso, foram expedidos ofícios ao Comando Geral da PM, ao Comando da Academia de Oficiais da Polícia Militar, à Corregedoria da PM e ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) solicitando providências que tais autoridades acharem convenientes.

Após a lavratura dos procedimentos o aluno fora encaminhado ao IML onde se submeteu a exame de corpo de delito.