Publicidade
Cotidiano
Notícias

Amazonas quer mais divulgação no Canadá

Em viagem ao país, a comitiva da Amazonastur realizou um workshop nas cidades de Toronto e Montreal, onde realizaram uma palestra e ofereceram um show folclórico e um coquetel de iguarias da região amazônica. 01/11/2012 às 18:16
Show 1
Oreni Braga e o embaixador brasileiro no Canadá
acritica.com Manaus (AM)

A Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), está divulgando a Marca Amazonas em Montreal e Toronto (Canadá). Em Montreal, o workshop reuniu mais de 40 operadores e jornalistas interessados em saber mais sobre o Amazonas e como vender a viagem. A ação contou também com as presenças do cônsul geral do Brasil em Montreal, Oswaldo Portella, e do diretor de Marketing do Ministério do Turismo de Montreal, Roch Paquette.

Em Toronto, na manhã da última quarta-feira (31), a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, foi recebida pelo embaixador do Brasil naquela cidade, Afonso Cardoso, oportunidade em que foi entregue uma lembrança do artesanato local e material promocional do Estado. Na reunião, a titular da pasta apresentou ao embaixador o Amazonas de Oportunidades para novos investimentos, sobretudo para o turismo.

“Estamos trabalhando para conquistar esse mercado. Grande parte dos canadenses viajam para o Peru, Costa Rica e Equador, que possuem características parecidas com o Amazonas”, disse a secretároa Oreni Braga.

No workshop em Montreal, Oreni Braga proferiu uma palestra e em seguida foi distribuído o material promocional de turismo em francês, além de um show folclórico aos presentes e um coquetel com iguarias do Amazonas.