Publicidade
Cotidiano
Notícias

Amazonas ultrapassa 2 mil inscrições no Programa de Voluntários para a Copa 2014

O Programa de Voluntários foi lançado na última terça-feira, dia 21 de agosto, e em quatro dias recebeu mais de 75 mil inscrições de mais de 110 países diferentes. 27/08/2012 às 16:04
Show 1
FIFA recebe inscrições para voluntários durante a Copa de 2014
acritica.com Manaus (AM)

Até a noite do último domingo (26) o Amazonas inscreveu 2.282 candidatos interessados em participar do Programa de Voluntários para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

O coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP COPA), Miguel Capobiango Neto, informou que os interessados Os interessados em trabalhar como voluntários para o Estado estão atendendo ao pedido de não deixarem as inscrições para a última hora.

“A janela de cadastro deve ser fechada no início da próxima semana, pois, até a noite de domingo, a FIFA registrou mais de 84 mil inscrições”, explicou o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa, Miguel Capobiango.

O cadastro é feito diretamente através do link https://ems.fifa.com/Volunteer/Brazil/Login/ ou acessando o site FIFA.com e clicando nos links ‘Organização’ e em seguida ‘Voluntários’.

Vantagens

O trabalho dos voluntários não é remunerado. Quem for selecionado receberá uniforme, auxílio transporte e alimentação. O único pré requisito é ter 18 anos completos até três meses antes dos eventos que o interessado vai atuar. Ao final do programa, todos terão certificado de participação.

O cadastro não é garantia de participação no programa. No caso de o candidato ser selecionado, ele será informado. Na página do site dedicada ao programa há uma área específica do candidato, onde ele poderá acompanhar todas as informações do projeto.