Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ambulância de Itacoatiara capota na AM-010 após deixar paciente em Manaus

O acidente ocorreu no quilômetro 180 da rodovia AM-010, nas proximidades da Comunidade de Lindoia. Segundo testemunhas, o condutor teria cochilado ao volante  16/08/2014 às 13:42
Show 1
Ambulância capotou na rodovia AM-010 na manhã deste sábado.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma ambulância da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) capotou na estrada que liga Manaus a Itacoatiara (distante 176 quilômetros da capital), no início da manhã deste sábado (16). As informações preliminares dão conta de que dois agentes de saúde da Comunidade de Lindóia estavam no veículo no momento do acidente. Eles estariam retornando a unidade de saúde depois de fazer uma remoção de um paciente para a capital.

A assessoria da Susam não soube informar os estado de saúde dos ocupantes da ambulância. Mas revelou que o veículo que sofreu o acidente foi doado para a secretaria municipal de Itacoatiara para ser utilizado na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Lindóia.

Ainda segundo informações do setor de comunicação do órgão, o veículo danificado passará por reforma e, no máximo, em dez dias estará em funcionamento novamente.

***mais informações em instantes