Publicidade
Cotidiano
Notícias

André Gonçalves se envolve em briga de bar em Cabo Frio (RJ)

Segundo a assessoria, André estava no estabelecimento com mais onze amigos e o grupo teria se exaltado durante uma discussão sobre política 03/02/2012 às 14:45
Show 1
André Gonçalves
uol/celebridades ---

O ator André Gonçalves se envolveu em uma briga de bar na madrugada desta sexta-feira (3) em Cabo Frio, região dos Lagos, no Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Sérgio Lorenzi, da 126ª DP, o motivo teria sido a conta do bar: André e o amigo, Miguel Fornacioli, teriam discordado do valor: "O dono do bar disse que um deles jogou um copo em um senhor e a partir daí outros clientes ficaram revoltados e começou a briga", contou.

O bar, chamado Birosca, fica na praia do Forte. "Vamos ouvir todas as partes que estavam no bar e encaminharemos o caso ao Juizado Especial Adjunto Criminal", explicou Sérgio ressaltando que a pena, caso seja comprovado que o André e Marcelo provocaram a briga, pode ser pagamento de cesta básicas ou prestação de serviços comunitários. O inquérito pode levar até um mês para ser concluído.

Procurada pelo UOL, a assessoria do ator nega que o motivo da briga tenha sido a conta. Segundo a assessora, André estava no estabelecimento com mais onze amigos e o grupo se exaltou durante uma discussão sobre política. O segurança do local teria pedido para que eles diminuíssem o tom da voz, gerando um embate entre eles. Mais tarde, quando apenas André e Miguel estavam no bar, o segurança voltou a importuná-los, fazendo com que o ator optasse por prestar queixa.

A assessora negou ainda que André tivesse sido agredido e revelou que ele está em Cabo Frio visitando locações para um novo longa-metragem. O delegado Sérgio Lorenzi afirmou que André e Miguel receberam um pedido para fazerem exame de corpo delito no IML, mas não soube informar se eles realizaram o procedimento.