Publicidade
Cotidiano
Notícias

Aniversário triplo com o agito da banda Titãs no Studio 5

Paulo Miklos falou sobre o show que fazem em Manaus no próximo dia 21, em comemoração ao Studio 5, à banda e ao seu próprio aniversário 12/01/2012 às 11:00
Show 1
Os Titãs se apresentam em Manaus no poximo dia 21, aniversário de Paulo Miklos
Vanessa Bayma ---

O show da banda Titãs, no próximo dia 21, no Studio 5, será especial. Primeiro porque a banda vem à cidade em comemoração aos 10 anos do Studio 5 Shopping; segundo porque os roqueiros comemoram 30 anos de carreira em 2012.

E, por último, não menos importante, o vocalista e guitarrista Paulo Miklos faz aniversário de 53 anos no mesmo dia da apresentação.

Com tantos acontecimentos, a banda ainda apresenta novo show, o “Futuras Instalações”, numa mistura de hits antigos, já consagrados, além de inéditos, como “Fala aí Renata”, “Morto Vivo”, “Tradição” e “Duas Torres”.

Em entrevista para a reportagem de A CRÍTICA,Paulo explicou o projeto, falou do novo álbum que vem aí no próximo semestre, e adiantou como será o show: “Essa ideia do show é uma preparação até chegar o CD. Esse nem é o nome, mas sim do show. Já fizemos assim outras vezes para testar novas músicas com o público, numa espécie de termômetro”, contou o músico.

Comemoração

Entre as canções novas, o grupo faz experimentações, uma característica antiga do Titãs: “‘Fala aí Renata” é um rock levado pesado, mas tem uma pegada nordestina, usamos banda de pífaro. ‘Morto Vivo’ é um ska, mas é bem divertido. Somos assim desde o começo e até nos identificamos com essa turma do ‘Tropicalismo’. É uma marca nossa, a gente vive experimentando”.

Além de percorrer várias cidades divulgando o novo show, Paulo contou que ainda fazem uma apresentação especial do CD “Cabeça Dinossauro” e depois seguem para o Rock in Rio Lisboa.

Sem saber quantas vezes já esteve na capital com a banda, o vocalista lembrou do público manauara: “Acho que já estivemos umas oito vezes aí. E, pra mim, esse show será uma comemoração tripla porque além do aniversário do shopping e dos 30 anos de banda, o show cai no dia do meu aniversário! Manaus tem um público muito animado e diversificado. É legal sempre”, contou Miklos.

Ingressos

Aos fãs, é bom prestar atenção. Os ingressos não serão vendidos e para obtê-los o interessado deve solicitar um cartão de vantagens em um stand na praça de alimentação do shopping, onde todas as compras feitas lá serão pontuadas. Ao atingir a quantidade exigida, o cliente troca por um convite. Serão oferecidos 4 mil ingressos.

O Titãs é formado por Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e terá o música Mario Fabre (bateria) como convidado.