Publicidade
Cotidiano
INICIATIVA

Após chuva prejudicar escola, Caprichoso cede salas de projeto social para alunos

Presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, solicitou permissão para ajudar escola atingida por temporal 03/10/2017 às 17:45
Show caprichoso
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, se reuniu na manhã desta terça-feira (3) com a Seduc e educadores da escola de arte onde solicitou a permissão para ceder algumas salas do projeto social para a Escola Araújo Filho.

Segundo o Caprichoso, Tupinambá tem acompanhado a questão em que se encontra a escola Araújo Filho. Na semana passada, após as chuvas que caíram sobre a cidade, problemas no educandário inviabilizaram as atividades nas salas de aula.

Os alunos foram transferidos para a Escola de Tempo Integral deputado Glaucio Gonçalves (CETI). Na última segunda-feira, pais de alunos se manifestaram pelas salas não serem adequadas para as atividades.

Pensando na situação e com o intuito de colaborar com pais e evitar que alunos sejam prejudicados, o presidente do Caprichoso cedeu 6 salas de aulas da escola Irmão Miguel de Pascalle para receber os alunos. "É uma forma de colaborarmos e evitarmos que essas crianças sejam prejudicadas", disse.