Publicidade
Cotidiano
Notícias

Após denúncias da população, traficante é preso em Tefé

De acordo com a PC, o homem era investigado desde o ano passado. A prisão dele foi decretada pelo juiz Alan Fernandes Minori e cumprida neste sábado 23/01/2016 às 16:13
Show 1
Moradores denunciaram traficante, após ficarem incomodados com a comercialização de drogas no município
Kelly Melo Manaus (AM)

A Polícia Civil em Tefé (674 quilômetros de Manaus) prendeu Francisco Carlos Lima de Souza, 30, em cumprimento a mandado de prisão, na manhã deste sábado. Segundo a polícia, o homem é traficante de drogas e vinha sendo investigado desde o ano passado.

O delegado do município, Rodrigo Torres, informou que desde dezembro eles vinham recebendo denuncias contra o suspeito. Após a delegacia representar pela prisão dele e o Ministério Público do Estado se manifestar favorável, o juiz Alan Fernandes Minori, decretou a prisão de Francisco.

Ele foi encontrado pelos policiais civis na casa dele, no bairro Monte Castelo. Além do cumprimento da prisão preventiva, a polícia encontrou encontrou também uma porção de droga, provavelmente baste base de cocaína, uma balança de precisão, e aproximadamente R$ 1,4 mil com o suspeito. Vários celulares também foram apreendidos. Francisco foi levado à delegacia e ficará a disposição da Justiça.