Publicidade
Cotidiano
Notícias

Após denúncias, traficantes são presos em operação no interior

Nos últimos anos, o movimento desse tipo de crime cresceu no município de Autazes e as autoridades de segurança visam inibir a ação cirminosa 09/04/2014 às 09:28
Show 1
Mateus e Fernando foram conduzidos ao 39° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus (AM)

Através de uma denúncia anônima, policiais da 1° Compainha da Policia Militar de Autazes conseguiram prender Mateus Carvalho, 18, e Fernando Souza, 19, apontados como chefes do tráfico de drogas no município. Eles foram presos durante a “Operação Moura” que aconteceu na noite desta terça-feira (9) na Comunidade do Sampaio.

Os policiais militares, que participaram da ação, informaram que ambos estavam em uma residência e foram presos portando um revólver calibre 38, munições, aproximadamente 50 gramas de maconha e R$ 80 em espécie.

Segundo o 2° tenente PM Thiago Dantas, a Policia Militar do município vem fazendo um trabalho de repreensão ao tráfico de drogas  em Autazes após várias denúncias da população. Nos últimos anos, o movimento desse tipo de crime cresceu na cidade e as autoridades de segurança visam inibir a ação cirminosa.

Mateus e Fernando foram conduzidos ao 39° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.