Publicidade
Cotidiano
Notícias

Após ser hospitalizado, Nick Cannon agradece os cuidados de Mariah Carey, diz site

Segundo o site da "People", o músico disse que "quando os tempos estavam difíceis e seus rins não funcionavam bem", Mariah Carey Mariah Carey levantou às 3 da manhã para "curá-lo" com uma sopa 16/01/2012 às 15:48
Show 1
Mariah Carey recebe homenagem do marido Nick Cannon na premiação premiação do BET Honors, em Washington, EUA (14/01/12)
UOL/CELEBRIDADES ---

Uma semana após ter sido hospitalizado por insuficiência renal, Nick Cannon agradeceu os cuidados da mulher, Mariah Carey, em sua primeira aparição pública desde a internação, na premiação do BET Honors, em Washington, Estados Unidos, neste sábado (14).

Segundo o site da "People", o músico disse que "quando os tempos estavam difíceis e seus rins não funcionavam bem", Mariah Carey levantou às 3 da manhã para "curá-lo" com uma sopa. 

Citando o hit de Mariah Carey, "Hero", Nick Cannon disse que sua mulher foi sua heroína. "É realmente uma benção estar aqui esta noite. E estou muito surpreso com a presença de todos, principalmente com a de minha heroína ali", disse ele com Moroccan nos braços, o filho de oito meses do casal.

Com lágrimas nos olhos, Mariah Carey subiu ao palco e agradeceu o carinho do marido. "É incrível ver o meu marido forte e saudável após ter passado dois dias no hospital", disse ela.