Após ser hospitalizado, Nick Cannon agradece os cuidados de Mariah Carey, diz site
Segundo o site da "People", o músico disse que "quando os tempos estavam difíceis e seus rins não funcionavam bem", Mariah Carey Mariah Carey levantou às 3 da manhã para "curá-lo" com uma sopa 16/01/2012 às 15:48
Uma semana após ter sido hospitalizado por insuficiência renal, Nick Cannon agradeceu os cuidados da mulher, Mariah Carey, em sua primeira aparição pública desde a internação, na premiação do BET Honors, em Washington, Estados Unidos, neste sábado (14).
Segundo o site da "People", o músico disse que "quando os tempos estavam difíceis e seus rins não funcionavam bem", Mariah Carey levantou às 3 da manhã para "curá-lo" com uma sopa.
Citando o hit de Mariah Carey, "Hero", Nick Cannon disse que sua mulher foi sua heroína. "É realmente uma benção estar aqui esta noite. E estou muito surpreso com a presença de todos, principalmente com a de minha heroína ali", disse ele com Moroccan nos braços, o filho de oito meses do casal.
Com lágrimas nos olhos, Mariah Carey subiu ao palco e agradeceu o carinho do marido. "É incrível ver o meu marido forte e saudável após ter passado dois dias no hospital", disse ela.
+ Cotidiano
-
Sinduscon-AM fecha reajuste de 2,55% com trabalhador...
-
No Amazonas, 1 milhão de pessoas devem ser vacinadas...
-
Conheça os riscos por trás do cheque especial
-
Embrapa cria app para ajudar agricultores na adubaçã...
-
Marinha abre 31 vagas para concurso da Escola Naval
-
Randolfe Rodrigues protocola pedido de impeachment c...
-
Projeto de lei visa combater abuso de crianças e ado...
-
Amazonino Mendes e criador do ‘Tolerância Zero’ nos ...
-
PM prende jovem e apreende adolescente que jogariam ...