Publicidade
Cotidiano
Notícias

Aprovados no concurso da Semsa

Mais da metade dos nomeados comparece no primeiro dia de atendimento na Secretaria Municipal de Saúde, para entrega de documentação. Foram nomeados 176 médicos, 189 especialistas em Saúde e 388 assistentes em saúde. 08/10/2012 às 19:15
Show 1
O movimento foi grande na sede da Semsa
acritica.com Manaus (AM)

Dos 753 candidatos convocados na semana passada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) para tomar posse como servidor do órgão, mais da metade compareceu, nesta segunda-feira (10), para buscar orientação, fazer a entrega de documentos e pegar a lista de exames de saúde exigidos.

O posto de atendimento montado no auditório da secretaria, que funcionou das 8h às 13h, registrou a presença de 417 candidatos, o que representa 55,4%  do número total de convocados.

“Foi um número excelente para o primeiro dia de atendimento. A estrutura que montamos para recepcionar os novos servidores funcionou muito bem e apesar do grande número de candidatos, não houve contratempos”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato.  

Os nomeados têm 30 dias – de 08/10 a 06/11 – para tomar posse no cargo. A sede da Semsa, onde os concursados estão sendo atendidos, fica na Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1695, bairro de Adrianópolis (com entrada pela rua Maceió).

A lista com o primeiro edital de convocação do concurso público realizado pela Semsa este ano, foi publicada no Diário Oficial do Município do último dia 3. A versão eletrônica da publicação está disponível para consulta no Portal da Prefeitura (www.pmm.am.gov.br).

Concurso 2005

A Prefeitura de Manaus também convocou para tomar posse 122 aprovados no concurso da Semsa de 2005. Para os procedimentos pré-admissionais, estes candidatos estão sendo atendidos diretamente na Secretaria Municipal de Administração (Semad), também no período que vai de 08/10 a 06/11. A sede da Semad fica na rua São Luís, 416, Adrianópolis (sala 100, no 1º Andar).

Documentos

Para o processo de admissão, os nomeados devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade; Carteira do PIS/Pasep; CPF; Título de Eleitor e quitação eleitoral; Quitação Militar; Certidão de Casamento e Certidão Nascimento dos Dependentes  (se for o caso); Comprovante de Escolaridade e Histórico Escolar; Carteira do Conselho de Classe e quitação (se for o caso); Comprovante de Conta Corrente/Bradesco; Comprovante de Residência com CEP; 2 fotografias 3x4 atuais. Todos os documentos devem ser apresentados com original e duas cópias.   

Além dos documentos, é necessária a apresentação de exames de saúde, cuja relação está disponível nos postos de atendimento aos candidatos (na Semsa ou na Semad, conforme o caso).