Publicidade
Cotidiano
Notícias

Arena da Amazônia abre as portas para o público neste próximo sábado

Público poderá visitar gratuitamente as obras do futuro estádio de Manaus para a Copa de 2014 das 8h às 11h 22/08/2012 às 11:07
Show 1
A visitação pública será de 8h ás 11h neste próximo sábado
Acritica.com ---

O povo amazonense não vê a hora 2014 chegar, a ansiedade para a Copa do Mundo é inevitável. Algumas obras na cidade já foram iniciadas e uma delas é a obra da ‘Arena da Amazônia’, futuro estádio de Manaus da Copa Mundial.

As obras estão na metade da reta final e a população manauara está convidada para o projeto ‘Eu visitei a Arena da Amazônia’, uma iniciativa do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel).

A sétima visitação pública da Arena é neste sábado, dia 25 de agosto, das 8h às 11h,na Arena Amadeu Teixeira, na avenida Constantino Nery, zona Centro-Oeste de Manaus. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.sejel.am.gov.br e as visitas podem ser confirmadas pelo Departamento de Lazer da Sejel, no telefone 3238-5196, no horário comercial.
Uma das novidades deste mês é a inscrição de pessoas de Roraima e de outros estados. Até o momento, as obras estão 43% concluídas.