Publicidade
Cotidiano
Notícias

Arthur Neto faz duas alterações no registro de candidatura

O prefeiturável  aguarda por seu registro nas próximas horas, com a alteração  do nome da coligação e alteração no valor do limite de gastos 30/07/2012 às 14:58
Show 1
Arthur Neto (PSDB) disputa a prefeitura tendo como vice Hissa Abrahão (PPS)
acritica. com ---

O candidato à prefeitura de Manaus Arthur Virgílio Neto  aguarda o deferimento de sua candidatura à Prefeitura de Manaus com alteração de dois dados cadastrais. Neto quer mudar o nome da coligação de “A Esperança é Agora”, para “ O Futuro é Agora” e também  pediu a a elevação nos gastos de campanha de 5 milhões para 15 milhões.

Sobre a troca do nome da coligação, por meio da assessoria, o candidato esclarece que a troca das palavras  foi uma estratégia de marketing para tornar o slogan mais forte, mais “chamativo” . Em relação à limite de gastos, trata-se de uma alteração avaliada pelo setor financeiro de campanha que previu um gasto maior que os 5 milhões. “Em princípio iríamos pedir a alteração para 8 milhões, mas para não ficar tendo que alterar  esse valor, pedimos 15,  o que não que dizer que se vá gastar isso”, esclareceu o candidato.