Publicidade
Cotidiano
Notícias

Assaltados, atores reagem e imobilizam bandido no Rio

Abordados por dois bandidos, um deles portando uma suposta arma de fogo, na Avenida das Américas, Fábio e Felippe foram obrigados a entregar celulares, dinheiro e cordões de ouro 04/01/2012 às 07:41
Show 1
Fábio Bianchini
uol/celebridades ---

Os atores Fábio Bianchini, que trabalhou na novela "Ti-ti-ti", e Felippe Luhan foram assaltados e reagiram, por volta das 21h30 de ontem, quando saíam do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Abordados por dois bandidos, um deles portando uma suposta arma de fogo, na Avenida das Américas, Fábio e Felippe foram obrigados a entregar celulares, dinheiro e cordões de ouro.

Ao perceberem que apenas um dos bandidos estava armado, os dois atores correram e alcançaram o outro criminoso, que foi agredido no rosto com um soco. Bianchini, no momento em que perseguia o criminoso desarmado, foi atropelado por um carro e sofreu fratura em três dedos da mão direita. Tanto o ator como o bandido imobilizado pelas vítimas foram atendidos no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

O bandido permanecia internado no pronto-socorro e não teve ainda o nome divulgado pela Polícia Civil. Acredita-se que a arma do bandido foragido seja de brinquedo ou estivesse sem munição, pois o assaltante teria testemunhado o comparsa sendo perseguido pelas vítimas e não atirou. O caso foi registrado no 16º Distrito Policial. Fábio Bianchini faz parte do elenco da minissérie "Dercy de Verdade"; já Felippe Luhan, atuou em "Ti-Ti-Ti".