Publicidade
Cotidiano
Notícias

Assaltante é baleado após tentativa de assalto, na Cachoeirinha

Criminoso tentou abordar empresário sem saber que ele andava com um segurança armado; após levar cinco tiros, ele foi levado para o pronto-socorro; comparsa fugiu 09/05/2014 às 20:26
Show 1
Assalto aconteceu na rua Itacoatiara
Kelly Melo Manaus (AM)

O assaltante Jackson da Silva Lira, 32, foi baleado no início da tarde desta sexta (9), após tentar roubar um empresário que estava de saída de uma agência bancária do Bradesco, bairro Cachoeirinha, na Zona Sul. Ele levou pelo menos cinco tiros e foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

De acordo com os policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corre-corre começou por volta das 13h, quando um empresário, que ainda não foi identificado, saiu de uma agência bancária, localizada rua Itacoatiara, na Cachoeirinha, e Jackson, junto com um comparsa, tentou abordá-lo.

O segurança do empresário reagiu e deu cinco tiros em um dos suspeitos. O outro fugiu sem levar nada. Os tiros acertaram as pernas, braços e costas de Jackson, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HPS 28 de agosto, no Adrianópolis.

O caso não havia sido registrado em nenhum DIP.