Publicidade
Cotidiano
Notícias

Assaltantes invadem pousada e matam um homem no interior do AM

Cinco criminosos invadiram a pousada, amarraram hospedes e funcionários e ainda mataram o cozinheiro do local, segundo assessoria da Polícia Militar 14/03/2014 às 11:41
Show 1
O cozinheiro da pousada foi atingido por um tiro durante o assalto e não resistiu aos ferimentos
Gabriele Bessa ---

Um homem foi assassinato e sete pessoas foram feitas reféns durante um assalto na Pousada Anaconda Amazon Island, localizada no Município de Iranduba,  27 km distante de Manaus, na tarde desta quinta-feira (13).

Segundo assessoria da Polícia Militar, os cinco criminosos estavam armados quando invadiram a pousada, amarraram hospedes e cinco funcionários. 

Um único funcionário que ficou livre foi obrigado pelos criminosos a indicar o caminho dos quartos da pousada. Foram levados a quantia de R$ 1,8 mil, tablets, joias e câmera filmadora. O homem atingido, identificado como o cozinheiro da pousada, levou um na virilha e não resistiu aos ferimentos, seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus.

O homem atingido, identificado como o cozinheiro da pousada, levou um na virilha e não resistiu aos ferimentos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital, onde aguarda ser reconhecido por familiares.

A Polícia Militar informou que realizou buscas e prenderam um homem na Vila Paricatuba, a 25 km de Manaus, que é suspeito de ser irmão de um dos assaltantes.

O suspeito está detido na delegacia de Iranduba para prestar esclarecimentos sobre a vida do irmão e auxiliar nas buscas aos assaltantes que ainda não foram identificados.