Publicidade
Cotidiano
Notícias

Assalto ousado a posto de gasolina na Zona Oeste de Manaus

Segundo funcionários, os homens foram até o posto minutos antes do assalto e abasteceram um carro, modelo sedan 18/01/2012 às 11:22
Show 1
Suposto raptado é libertado do porta-malas do carro dele, após fuga do bando
Jornal Acrítica Manaus

No momento em que a Polícia do Amazonas anuncia aumento da produtividade de 43% nas abordagens nas ruas de Manaus, cinco homens assaltaram um posto de combustível na avenida do Turismo, na Zona Oeste de Manaus, no final da noite de anteontem. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança foram divulgadas somente nesta terça-feira (7).  Eles levaram dinheiro, um carro e agrediram clientes que estavam no local.

Segundo funcionários, os homens foram até o posto minutos antes do assalto e abasteceram um carro, modelo sedan. O veículo foi deixado no local, e uma vítima de suposto sequestro relâmpago, que estava no porta-malas foi libertada pelos funcionários do posto. Os cinco homens não esconderam o rosto durante a ação e fugiram em outro veículo, supostamente tomado de um dos clientes dos postos. Até o final desta edição, por volta da meia-noite, a polícia não tinha informação da prisão da quadrilha.

Ainda na segunda-feira, a Secretaria de Segurança divulgava o balanço das operações do final de semana com suas armas e veículos modernos para combater a criminalidade. Entretanto, os bandidos organizados vêm agindo no ínicio de semana,  como os casos registrados nos últimos dez dias. A ação da quadrilha aconteceu quatro dias após a Secretaria de Segurança apresentar a nova frota de viaturas modernas e o reforço de novas armas e munição para combater a criminalidade.