Publicidade
Cotidiano
Notícias

Atrasado, Iranduba (AM) se apresenta para o Amazonense

Nova comissão técnica e 16 jogadores estiveram nesta tarde no Estádio Tenente Álvaro Maranhão, na cidade de Iranduba (22 quilômetros de Manaus) 10/01/2012 às 16:56
Show 1
Iranduba se apresenta e começa preparação para o Estadual
Lorenna Serrão Manaus

Jogadores e comissão técnica do Iranduba se apresentaram nesta segunda-feira no Estádio Álvaro Maranhão. O técnico da equipe será Graciliano Vilaça, que já trabalhou como preparador físico no Princesa do Solimões, Rio Negro e no América. Segundo o diretor de futebol do Iranduba, Francisco Cunha, a falta de verba suficiente fez com que o clube fizesse essa aposta.

“Nós não temos condições de contratar um técnico mais experiente, porém acreditamos em Graciliano, ele já trabalha há muito tempo com o futebol local e está disposto a nos ajudar, por isso resolvemos fazer essa aposta”, completou Cunha.

Ainda de acordo com o diretor, o time conta com 16 jogadores, mas deve fechar com 23 ou 26 atletas.

“Grande parte da equipe é formada por jogadores que foram vice-campeões do Peladão deste ano, mas também vamos contar com atletas de Tabatinga, Manaus e até do Pará, estamos em contato com dois volantes de Belém, Derlan e Paulinho Cascavel, indicados por Vilaça, em 2011 eles jogaram pelo América. Também esperamos fechar com um meia e um centroavante da Colômbia, pretendemos definir o grupo o mais rápido possível”, disse Cunha.  

O jogador Juan da Silva Cavalcante – eleito o craque do Peladão 2011 é uma das promessas do time de Iranduba na luta pelo título durante esta temporada.

“Será a primeira vez que Juan vai jogar no profissional, ele é novo tem apenas 19 anos, mas tem talento é a grande esperança de Iranduba. Além dele vamos contar também com a experiência do lateral Eder que está voltando ao amazonense”, concluiu.

Nesta tarde, além da apresentação, dirigentes e elenco também vão ajustar alguns detalhes, como o salário dos jogadores

Comissão Técnica

Presidente: Dirceu Vasconcelos

Técnico: Graciliano Vilaça

Auxiliar Técnico: Sérgio Vasconcelos

Preparador de goleiros: Denilson Ferreira

Diretor de Futebol e preparador físico: Francisco da Cunha Júnior

Diretor de categoria de base: Valter Costa