Publicidade
Cotidiano
AÇÃO POLICIAL

Avião com 458 kg de drogas é interceptado e quatro pessoas são presas no AM

Segundo a PM, a aeronave veio da Colômbia e provavelmente parou para abastecer no município do AM. O destino final ainda não foi divulgado 23/04/2018 às 13:52 - Atualizado em 23/04/2018 às 14:15
Show pm do am
O titular da SSP-AM confirmou a apreensão das drogas (Foto: Divulgação)
Joana Queiroz Manaus (AM)

Um avião com 458 quilos de entorpecentes foi interceptado na manhã desta segunda-feira (23) por policiais militares e civis, no aeroporto do município de Carauari (a 788 quilômetros de Manaus). Quatro pessoas foram presas durante a ação. 

Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), Klinger Paiva, a aeronave veio da Colômbia e provavelmente parou para abastecer no município do AM. O destino final ainda não foi divulgado.

O titular da Secretaria de Segurança do Estado do Amazonas, Anésio de Paiva, confirmou a apreensão e afirmou que a tropa de policiais militares do município já foi acionada. Segundo ele, os agentes estão fazendo um levantamento da ocorrência. 

A interceptação foi resultado de uma denúncia anônima, quatro pessoas foram presas, três brasileiros e um colombiano. Ainda não foram divulgados os nomes dos envolvidos e nem os tipos das drogas. 

Publicidade
Publicidade