Publicidade
Cotidiano
Notícias

Bandido que usava cano preto como "arma" para intimidar vítimas é preso em Manaus

Quatro vítimas reconheceram Adriano de Souza Silva, o Bodó, como o assaltante que os roubou na manhã desta segunda-feira (10). A prisão do suspeito ocorreu horas depois, quando policiais militares da 25º Cicom o encontrarem em uma Rua do bairro Zumbi. 10/12/2012 às 18:07
Show 1
O caso foi registrado no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Bruno Strahm Manaus (AM)

Adriano de Souza Silva, vulgo Bodó, de 22 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (10) por policiais militares da 25º Cicom (Companhia Interativa Comunitária) após quatro pessoas o reconhecerem e afirmarem ter sido vítimas de assalto.

A prisão aconteceu na Rua dos Lagos, no bairro do Zumbi, Zona Leste da cidade, com Bodó foram encontrados cinco celulares, um revólver 38 sem munição e um pedaço de cano escuro que ele simulava ser uma pistola para intimidar suas vítimas.

A polícia da área já o investigava por uma série de outros assaltos, mas somente com o reconhecimento das vítimas sua captura foi possível. Bodó já possuía três passagens pela polícia somente neste ano, pelos crimes de resistência à prisão, desacato e violação de domicílio.

Desta vez, ele foi autuado pelos crimes de roubo e porte irregular de arma de fogo com a numeração raspada. O casom foi registrado no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) Ele está sendo encaminhado à penitenciária Raimundo Vidal Pessoa.