Publicidade
Cotidiano
Notícias

Bandidos assaltam Hotel Tropical em Manaus

Três homens armados assaltaram o Hotel Tropical Manaus localizado na Ponta Negra no começo da tarde desta quinta-feira (6). Eles estavam bem vestidos e guardavam as armas em uma maleta executiva. Informações preliminares da polícia afirmam que um envolvido já foi preso. 06/12/2012 às 19:26
Show 1
Hotel Tropical Manaus
Bruno Strahm/Maria Derzi Manaus (AM)

Três homens realizaram um assalto no começo da tarde desta quinta-feira (6) no Hotel Tropical Manaus, localizado na Ponta Negra, Zona Norte de Manaus. Informações preliminares afirmam que um já foi capturado pela polícia e estão sendo apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Brasil, Compensa. Ele foi identificado como Frank Radson Araújo da Silva, de 22 anos. Ele foi preso na Rua São Timóteo, bairro Nova Esperança, Zona Oeste.

Segundo informações dos funcionários, por volta de 13h os homens chegaram ao local bem vestidos, sendo um deles segurando uma maleta executiva nas mãos. Eles foram direto ao setor financeiro do local, tiraram duas pistolas com silenciadores acoplados e um revólver 38 e anunciaram o assalto.

Seis mulheres que estavam na sala trabalhando levaram coronhadas na cabeça para forçá-las a abrir o cofre. A quantia roubada não foi confirmada pela polícia, mas varia de R$ 3mil a R$ 5 mil.