Publicidade
Cotidiano
Notícias

Bebê de Beyoncé e Jay-Z agita Nova York

Beyoncé, que chegou à fama no final da década de 1990 como principal vocalista do Destiny's Child, ganhou 16 prêmios Grammy. A artista anunciou a gravidez durante o MTV Video Music Awards, em agosto 11/01/2012 às 14:34
Show 1
O casal Beyoncé e Jay-Z
France Presse ---

NUEVA YORK, EUA, 10 Jan 2012 (AFP) -

O nascimento da pequena Blue Ivy, filha de um dos casais mais glamourosos da Big Apple, a diva pop americana Beyoncé e o rapper Jay-Z, agitou nesta terça-feira Nova York.

Equipes de televisão e curiosos permaneciam nos portões do Hospital Lenox Hill no bairro residencial de Upper East Side, em Manhattan, esperando para ver o bebê e seus pais.

Beyoncé, de 30 anos, teve a menina por cesariana na noite de sábado numa ala privada do hospital, tendo ao lado o marido Jay-Z, ou Shawn Carter.

Jay-Z acaba de lançar uma nova canção intitulada "Gloria" que tem, ao fundo, o choro da filha, e os tabloides nova-iorquinos celebraram na primeira página o gesto emocionado do pai.

"Canção de felicidade", dizia o Daily News na manchete, com uma imensa foto dos pais.

Em "Gloria", Jay-Z faz referência à gravidez anterior de Beyoncé que não chegou a termo.

Como acontece com uma celebridade, Blue Ivy esteve, também, no centro de uma primeira controvérsia.

Segundo a imprensa local, alguns pacientes protestaram contra o tratamento dado pelo Lenox Hill à família Carter.

Um morador do Brooklyn disse que não foi autorizado a ver seu filho recém-nascido internado no setor de tratamento intensivo, devido à invasão de seguranças de Jay-Z.

"As pessoas não devem ser tratadas desta forma, principalmente quando é o caso de crianças enfermas", afirmou Neil Nash-Coulon ao canal CBS.

O hospital respondeu em comunicado que a queixa não passa de "desinformação", assegurando que foram empregados "todos os esforços para garantir um mínimo de inconvenientes para as outras famílias" que viram nascer seus filhos no local, nos últimos três dias.

Beyoncé, que chegou à fama no final da década de 1990 como principal vocalista do Destiny's Child, ganhou 16 prêmios Grammy. A artista anunciou a gravidez durante o MTV Video Music Awards, em agosto.