Publicidade
Cotidiano
Notícias

Blog manauara vence prêmio nacional

Pelo segundo ano consecutivo, o blog 'RP Manaus', voltado para a área de comunicação estratégica e Relações Públicas vence um prêmio nacional que envolte a blogsfera de todo o Brasil. 28/12/2012 às 16:16
Show 1
Membros do Blog RP Manaus em um dos eventos que produziu em 2012
acritica.com Manaus (AM)

O blog ‘RP Manaus’ foi escolhido pelo blog Comunicação Urbana, o segundo melhor perfil para ser seguido linguagem internética em 2013. Pelo segundo ano consecutivo.  A coroação dos melhores acontece pelo terceiro ano consecutivo e lista os 40 perfis que valem a pena ser lido no próximo ano.

O moderador do blog Comunicação Urbana e mestre, Marcelo Chamusca, avaliou a escolha dos quarenta perfis. “Não se trata de uma eleição, mas de uma lista de indicações de blogs que merecem ser seguidos no próximo ano. A blogosfera é um ambiente importante na formação de massa critica para a nossa área. Por isso acredito que devemos incentivar”.

Já a idealizadora do RP Manaus, Ana Clarissa Cavalcante, mostrou-se bastante empolgada com a escolha. “O RP Manaus uma iniciativa de empreendedorismo, pois segundo pesquisas no Brasil o tráfego do uso da Internet está a cada dia mais alto, milhares de pessoas estão conectadas a rede", explica a coordenadora.

Eventos

O RP Manaus tem promovido ações voltadas para comunicação, marketing digital, empreendedorismo, mesclando vários profissionais de diversas áreas num só evento. E neste fim de ano o grupo realizou o Encontro: Espaço Aberto com o foco de debate sobre comunicação comunitária com a Mestre Judy Tavares e a ex-presidente da AIESEC no Brasil Anna Laura Schmidt e outros eventos que foram realizado durante o ano de 2012.

O sucesso de um empreendedor para Ana Clarissa é baseado no planejamento, estratégia e conhecimento do seu público-alvo. “O cidadão mais feliz não é necessariamente o que tem mais dinheiro. Ou contrário o cidadão mais feliz é aquele que conhece pessoas certas na hora certa. Esse é o segredo do empreendedorismo”, finalizou Ana Clarissa.