Publicidade
Cotidiano
Notícias

Boi Caprichoso tem tarde de bênção no Galpão Central, em Parintins (AM)

Na visita ao galpão, além da presidente, os artistas e todos os departamentos foram abençoados nesta segunda-feira (09) pelo Padre Carlos Caridade. Márcia Baranda reforçou também o compromisso de manter em dia o pagamento dos trabalhadores 09/04/2012 às 21:20
Show 1
Presidente do Boi Caprichoso em reunião no Galpão Central
acritica.com Manaus

Uma tarde marcada para dar as boas-vindas ao novo trabalho que se inicia foi o objetivo da presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda ao visitar na tarde desta segunda-feira (09), o galpão central quando se encontrou com artistas e trabalhadores que estão empenhados na execução do projeto “Viva a Cultura Popular”.

Na visita ao galpão, os artistas e todos os departamentos foram abençoados pelo Padre Carlos Caridade. “Deus se manifesta através da beleza, da arte, que Deus possa protegê-los de qualquer perigo durante o trabalho”, abençoou.

Ao se dirigir aos artistas, Márcia pregou a unidade, falou ainda da superação das dificuldades e do momento de poder abrir as portas dos galpões empregando dezenas de pais de famílias.

- “Precisamos pensar no coletivo, vamos trabalhar com o espírito de união, unidos somos imbatíveis, vamos trabalhar para convencer e vencer, porque temos o melhor time de artistas e mão-de-obra especializada” disse. Márcia reforçou também o compromisso de manter em dia o pagamento dos trabalhadores, ela ainda pediu atenção com o uso dos equipamentos de segurança, e entregou o fardamento e equipamentos.

Mestre Jair Mendes disse que o artista é o inventor, o criador, e no festival o que vale é a criatividade. “Márcia estamos prontos para mais uma batalha com você e com toda a nação Caprichoso, a união nos fortalece”, declarou.

O artista Juarez Lima que está de volta ao Caprichoso falou da solidariedade e da maior aproximação da Presidente com os artistas. “Assim como a festa se renova, nós também estamos com o propósito de renovação, a unidade será nosso lema, obrigado Márcia por estar cada vez mais perto de nós”, pregou.

Para o artista Nonoca, a honestidade é o que engrandece o Caprichoso. “Me sinto envaidecido de ser Caprichoso e viver mais este momento, obrigado por mais uma oportunidade”, declarou.