Publicidade
Cotidiano
Notícias

Bombeiros controlam incêndio de pequena proporção em casa na Zona Leste

O Corpo de Bombeiros do Amazonas atendeu uma ocorrência nesta segunda-feira (15), em uma casa no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, de um pequeno incêndio iniciado por um curto circuito em um ventilador. A ação dos bombeiros foi rápida e o fogo logo controlado. 15/10/2012 às 19:52
Show 1
Incêndio destrói casa
Bruno Strahm & Maria Derzi Manaus (AM)

Um incêndio de pequena proporção ocorrido na residência de numero 07, no Beco Beija Flor, na Avenida Grande Circular, bairro Tancredo Neves, Zona Leste, foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (15).

Por volta das 15 horas e vinte minutos, moradores ligaram para o número de emergência 193 pedindo socorro para apagar o fogo que se alastrou pela  casa, originado de um curto circuito de um ventilador. Os bombeiros não demoraram a ir até o local e controlaram rapidamente às chamas antes que ela ficasse fora do contole. Uma idosa chamada Vânia de Lima,98, e um adolescente, os únicos moradores que estavam dentro da casa na hora do incêndio conseguiram se salvar graças a ajuda dos vizinhos.


“Estavam ela e o neto dela em casa. A sorte é que eles estavam aqui na sala. Os vizinhos viram e ajudaram a retirar a minha mãe, graças a Deus”, disse Gláucio Souza, filho de Vânia.