Publicidade
Cotidiano
Notícias

Braga conversa com Dilma antes de anunciar futuro político

O pronunciamento de Braga, para dizer se é ou não candidato à Prefeitura de Manaus, será no início da tarde, no Plenário do Senado, em Brasília 27/06/2012 às 12:17
Show 1
Presidenta Dilma Rousseff recebe o Senador Eduardo Braga, Líder do governo no Senado Federal. (Brasília - DF, 27/06/2012)
acritica. com Manaus

O senador  Eduardo Braga encontrou com a Presidenta Dilma Rousseff,  às 10h, desta quarta-feira, para conversar sobre sua permanência na liderança do Governo. O anúncio oficial será feito às 14h (horário de Brasília). Veículos de comunicação locais se mobilizam para transmitir o pronunciamento bastante aguardado. Nas últimas horas, analistas e políticos de Brasília dão como certa a permanência de Braga no Governo Dilma.

O senador explicou como está o cenário na cidade para a sucessão municipal e as alianças que estão sendo construídas para esse fim. O senador aproveitou para informar à presidenta sobre sua posição a respeito das eleições e de como será a participação do PMDB no processo.

Ao final do encontro, o senador informou que o resultado da conversa e sua posição sobre as eleições deste ano serão anunciados em pronunciamento no Plenário do Senado, na tarde desta quarta feira. Braga deve usar o tempo regimental a que tem direito como líder do Senado na sessão deliberativa, prevista para iniciar às 14h.