Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cabo eleitoral e a mulher são esfaqueados no interior do Amazonas

De acordo com a polícia, uma possível tentativa de latrocínio ocorreu por volta das 3h. “Sabemos que ele foi abordado dentro de casa e começou uma luta corporal com o suspeito, sendo esfaqueado junto com a esposa 04/07/2012 às 14:37
Show 1
O município onde ocorreu o fato fica a 117 km de Manaus
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

O cabo eleitoral do ex-prefeito Romeiro Mendonça (PSD), candidato à prefeitura do município de Presidente Figueiredo, identificado como “Dr. Nobre”, foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (4), juntamente como a mulher dele, dentro da casa onde moram no Centro do município, distante a 117 km de Manaus. As vítimas foram atendidas no hospital local.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, uma possível tentativa de latrocínio ocorreu por volta das 3h. “Sabemos que ele foi abordado dentro de casa e começou uma luta corporal com o suspeito, sendo esfaqueado junto com a esposa”, disse. "Temos a informação que foi somente um suspeito", completou.

O delegado disse que a polícia colocou à disposição do caso, duas equipes de policiais, para iniciar as investigações. “Já começamos a investigar esse caso hoje mesmo”, afirmou.

Silva informou que as vítimas foram atendidas no hospital geral do município que tem como principal meio de acesso, a BR-174.

A reportagem apurou que a vítima dá apoio político ao ex-prefeito do município, por função das eleições municipais de 2012.