Publicidade
Cotidiano
Notícias

Cachorro é levado durante assalto em Manaus e vira tema de campanha na internet

O poodle Tobby estava dentro de um carro que foi levado durante o assalto dia 22 de maio. Desde então sua dona faz mobilização pela internet para encontrá-lo 01/06/2012 às 16:20
Show 1
Tobby estava dentro do carro no momento do assalto
Acritica.com Manaus

A professora Suzie Anne Rego não imaginava que um assalto em frente à residência da sogra, na Zona Centro-Sul de Manaus, lhe traria tanto transtorno. Isso porque, além de levarem seu carro os assaltantes roubaram também os dois cachorros de estimação da professora. Um deles permanece desaparecido, o que gerou uma campanha na internet.

O assalto aconteceu por volta das 19h30 do dia 22 de maio no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul, momento em que Suzie deixava os cachorros na casa da sogra: “Eu fui deixar os cachorros lá porque minha casa ia ser dedetizada no outro dia. Foi quando eu fui abordada por três jovens armados que levaram o meu carro onde estavam os cachorros”, relata a professora.

O carro, um Tucson de cor preta e placas NON 2305, foi recuperado horas depois próximo a Bola do Produtor, na Zona Norte de Manaus, onde estava a pinscher de dois anos, Drica.

Desde então, Suzie tem se mobilizado por meio das redes sociais para encontrar o poodle branco Tobby, de quatro anos.

Fotos do animal circulam pelas redes sociais e em correntes pela internet que oferecem recompensa. Quem tiver notícias de Tobby, pode entrar em contato com a Suzie por meio do telefone 8106-1851.