Publicidade
Cotidiano
Notícias

Caminhadas em busca da Paz renovam sentimentos em 2013

Visando a esperança, moradores e grupos paroquiais decidiram se reunir para lutar a favor da paz e um mundo mais justo 31/12/2012 às 12:54
Show 1
A paz continua sendo um dos principais desejos de todos
acritica.com ---

Sempre quando o ano chega ao fim os votos de renovação se revigoram, e um dos principais desejos que as pessoas almejam é a paz. Pensando nisso e levando o sentimento à prática, caminhadas em prol da paz serão realizadas no primeiro dia de 2013.

A Área Missionária São Lucas e a Paróquia São Bento da Cidade Nova realizarão um movimento de fé e de orações para todas as famílias da cidade a favor da dignidade da vida. A manifestação dos moradores será nesta terça-feira (01), a partir da 16h, com concentração no Memorial da Paróquia de São Bento – Cidade Nova I. A Missa Campal será presidida por Dom Mário Antônio,  bispo auxiliar de Manaus no Terreno do Cruzeiro, na av. Timbiras, s/nº - Cidade Nova.

A Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos do Conjunto D. Pedro I também tornará esta empreitada fortalecida. Grupos de fieis e cristãos, vão se reunir e realizar neste 01 de janeiro, um movimento pela PAZ, visando conscientizar as pessoas, que é possível um mundo de paz, se cada indivíduo tomar a atitude de ser um promotor da paz, em todos os lugares que esteja.

O convite é destinado a todos os amazonenses para participarem da caminhada pela Paz. A concentração será na Praça Padre Cláudio Rossini - Conjunto D. Pedro I (Praça em frente a Cavalaria), a partir das 17h. Missa Solene as 19h na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, localizada na rua Washington Luiz, 55, Dom Pedro I.