Publicidade
Cotidiano
Notícias

Caminhão que carregava gás tomba; bombeiros isolaram a área

No terceiro acidente grave de trânsito da sexta-feira (18) um caminhão de carregava cilindros de gás tombou embaixo do viaduto do bairro Japiim. Corpo de Bombeiros isolou a área para a retirada do material inflamável 18/04/2014 às 22:35
Show 1
Bombeiros trabalham na retirada do material do caminhão tombado
Bruno Strahm Manaus (AM)

Um caminhão que carregava cilindros de gás tombou na noite desta sexta-feira (18) embaixo do viaduto do Japiim, avenida Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus. O condutor, que não teve o nome revelado, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital João Lúcio. De acordo com testemunhas, seu estado é grave.

A área do acidente foi completamente isolada pelo Corpo de Bombeiros, que analisa a situação do caminhão para a retirada do material inflamável. A avenida Rodrigo Otávio foi bloqueada nos dois sentidos por agentes do Manaustrans. Não há previsão de tempo para o término do trabalho dos bombeiros.

Segundo os próprios agentes de trânsito, o motorista do caminhão bateu em parte da coluna inferior do viaduto, causando o capotamento do veículo. Não há previsão para que o trabalho dos bombeiros termine.