Publicidade
Cotidiano
Notícias

Campanha de Dia dos Pais do Manauara Shopping vai sortear 22 prêmios em agosto

Centro de compras vai sortear vinte e um smartphones Galaxy S5, e ainda uma Harley Davison Iron 883. A cada R$ 300 em compras, os clientes podem trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer 24/07/2014 às 17:29
Show 1
O modelo Iron 883, da Harley Davison, é um dos prêmios
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Tecnologia e velocidade são duas das maiores paixões de todo homem. Pensando nisso, o Manauara Shopping lança a sua promoção em comemoração ao Dia dos Pais, a campanha Amor sem tamanho, que vai sortear nada menos que dois dos itens mais cobiçados do momento, o telefone Samsung Galaxy S5 e ainda a nova edição da lendária Harley Davison Iron 883.

A campanha, que será realizada de 28 de julho a 17 de agosto, vai sortear 21 smartphones (equivalente a um prêmio por dia) e ainda uma motocicleta exclusiva para os clientes do shopping, totalizando 21 dias de promoção e 22 prêmios. O sorteio acontece dia 26 de agosto às 17h.

“Com o sorteio de 21 smartphones nós aumentamos o número de clientes premiados durante a promoção. E haverá, ainda, um grande prêmio inédito ao final, uma exclusiva motocicleta Harley Davison Iron 883, que é sonho de consumo de muitos”, disse o Superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

Para participar é muito simples. A cada R$ 300 em compras, os clientes podem trocar a nota fiscal por um cupom e concorrer aos prêmios todos os dias. Os cupons podem ser trocados até dia 18 de agosto. E mais, quem realizar suas compras entre segunda e quita – feira terá cupons em dobro.

Assim como na campanha de Dia das Mães e Namorados, os clientes do Manauara Shopping poderão baixar o aplicativo ‘Chega de Fila’ e fazer a troca dos cupons pelo celular. E o melhor: quem utilizar o aplicativo vai ganhar cupons em dobro.

Para utilizar o aplicativo basta fazer o download na App Store (iOS) ou na Google Play (Android). As notas também podem ser cadastradas neste site ou no Balcão de Trocas montado no piso Tucumã, em frente à loja Centauro.