Publicidade
Cotidiano
Notícias

Candidata a prefeitura de Manaus apresenta eixos do programa de governo aos candidatos a vereador pela coligação

Os candidatos à Câmara Municipal de Manaus do PCdoB, PT, PP, PSD, PMDB, PSL, PTN e PV saíram satisfeitos com a idéia de deixar aberto à população em geral e aos candidatos a vereador, a possibilidade de sugerir projetos ao plano de governo 14/07/2012 às 15:43
Show 1
A candidata à prefeitura de Manaus Vanessa Grazziotin (PcdoB) os eixos de seu programa de governo aos 390 candidatos a vereador
acritica.com Manaus

A candidata à prefeitura de Manaus Vanessa Grazziotin (PcdoB) apresentou, na manhã deste sábado (14), os eixos de seu programa de governo aos 390 candidatos a vereador dos oito partidos que integram a Coligação Melhor para Manaus. O governador Omar Aziz, o senador Eduardo Braga e vereadores candidatos à reeleição como Ademar Bandeira (PT) e Lucia Antony (PCdoB) participaram do evento.

Os candidatos à Câmara Municipal de Manaus do PCdoB, PT, PP, PSD, PMDB, PSL, PTN e PV saíram satisfeitos com a idéia de deixar aberto à população em geral e aos candidatos a vereador, a possibilidade de sugerir projetos ao plano de governo.

Projetos da administração atual como o Leite do Meu Filho serão mantidos. Os principais eixos do programa de governo, encaminhados na semana passada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), são a prioridade a uma cidade mais humanizada, com mobilidade urbana à altura da cidade, com prioridade ao transporte público e calçadas para pedestres. Além de segurança nos bairros com o reforço da guarda municipal, à saúde da mulher e da criança, a construção de creches para o apoio da mulher trabalhadora e ênfase a praticar de esportes e lazer nos bairros.

A plataforma participativa estará disponível a partir da semana que vem, com o lançamento do site da candidata.