Publicidade
Cotidiano
Notícias

Candidata é flagrada trocando drogas por votos, diz Polícia Civil do Amazonas

A candidata pelo PSD a vereadora no município de Itacoatiara, Carmem Cristina da Silva Lima, 32, foi flagrada com santinhos e 11 papelotes de pasta base de cocaína 07/10/2012 às 17:14
Show 1
Carmem Cristina da Silva Lima, 32, candidata a vereadora pelo Partido Social Democrático (PSD) no município de Itacoatiara
JOELMA MUNIZ Manaus

Carmem Cristina da Silva Lima, 32, candidata a vereadora pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) no município de Itacoatiara, foi presa às 9h30 deste domingo (7) após ser flagrada distribuindo santinhos e papelotes de pasta base de cocaína, no bairro Piçareira.

A prisão ocorreu após policiais militares observarem aglomeração ao redor do carro guiado pela candidata. Depois de avistarem a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, as pessoas que estavam no local fugiram correndo pelas ruas do bairro.

A candidata ainda tentou fugir, mas foi pega pela guarnição, que constatou a presença dos santinhos no veículo modelo Renault Sandero (cor preta e placa MTD 9216, além de 11 papelotes do entorpecente.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil (PC), ela já tinha distribuído a maior parte da droga. Carmem Cristina está presa na delegacia do município, onde aguarda a chegada de homens da Polícia Federal (PF), que deve atuar no caso. Ela será enquadrada por compra de votos.